Setecidades Titulo
Rapaz é morto com três tiros dentro de casa em Diadema
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
21/05/2003 | 21:00
Compartilhar notícia


Juliano da Silva, 20 anos, foi morto com três tiros dentro de sua própria casa na madrugada de quarta-feira, no Jardim Maria Helena, em Diadema. A polícia ainda não tem pistas de quem possa ter cometido o assassinato, mas acredita na possibilidade de ter sido acerto de contas já que Silva havia saído da penitenciária de Bauru há 15 dias, onde estava preso por porte de entorpecente e roubo a mão armada.

O crime aconteceu por volta das 2h quando dois homens invadiram a casa da vítima e o chamaram pelo nome. De acordo com a mãe de Silva, a dona de casa M.P.S., seu filho estava deitado no quarto quando os assassinos entraram e disseram “é você mesmo”. Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram com uma irmã da vítima, a encarregada R.A.S., 39 anos, que sua mãe sabe quem são os criminosos, mas tem medo de sofrer represálias e por isso não quer dizer quem são. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;