Setecidades Titulo Casamento
Prefeitura de Santo André promove união de 200 casais

Casamento comunitário foi realizado ontem, no Ginásio Pedro Dell’Antônia

Yara Ferraz
16/11/2015 | 07:01
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 O dia do casamento é uma data especial para todas as pessoas. No caso de Adriana Davi Oliveira, 43 anos, a celebração foi marcada por ainda mais emoção. Isso porque ela se casou no mesmo dia de sua filha Adriely Davi de Melo, 22 – grávida de oito meses.

“É a primeira vez que eu consigo casar com vestido de noiva e grinalda. Fazer isso em companhia da minha filha me deixa ainda mais feliz. Nós não teríamos condições de fazer uma festa dessa”, contou.

As duas fizeram parte do casamento comunitário (voltado a casais de baixa renda) que aconteceu ontem, no Ginásio Pedro Dell’Antônia, e juntou, oficialmente, 200 casais. A iniciativa foi uma parceria da Prefeitura de Santo André com diversas empresas que disponibilizaram a certidão de casamento, além da vestimenta, cabelo e maquiagem. A cerimônia teve apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal.

O prefeito Carlos Grana (PT) destacou a importância da ação. “Estamos buscando formalizar a relação do casal com essa cerimônia grandiosa. As pessoas teriam dificuldades em realizar esse sonho.”

“Esse momento é único, Estamos proporcionando a realização de um sonho”, disse a vice-prefeita Oswana Fameli (PRP).

Para Márcia Pimenta, 35, que conheceu o noivo pelo Facebook há 11 meses, a emoção foi grande. “Meu sogro veio de Taubaté (Interior) de táxi e quase não conseguiu chegar. Meu marido é de lá, mas construiremos nossa família aqui.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;