Cultura & Lazer Titulo
O melhor vem depois
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
03/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais interessante que a previsível entrega de prêmios do VMB 2009 (Video Music Brasil) - promovido pela MTV anteontem no Credicard Hall, em São Paulo -, a festa realizada após o evento reuniu celebridades de diferentes linhagens no Espaço das Américas, também na Capital. À vontade, os famosos comentaram resultados, falaram sobre futuros projetos e trocaram afagos e figurinhas.

O humorista andreense Danilo Gentili, do CQC, perdeu para o VJ Marcos Mion na categoria twitter e estranhou o resultado. A relação dos vencedores está no site da emissora (www.mtv.com.br).

"As pessoas que me seguem no twitter são o tipo de gente que vota mil vezes em mim em um dia. Não posso afirmar que houve marmelada, mas, mesmo perdendo, me diverti participando do VMB", disse Gentili.

Ao receber o prêmio, Mion protagonizou dramalhão. Depois de agradecer a todos os que o ajudaram na carreira, disse que "passava o bastão para Marcelo Adnet", apresentador da edição deste ano.

"Havia muita possibilidade de acontecerem intrigas entre a gente, mas não aconteceram. Vou sentir falta dele na MTV, de verdade", respondeu Adnet à reportagem.

Na festa realizada no Espaço das Américas - animada por Nando Reis & Os Infernais - Adnet esbanjou simpatia no trato com fãs e repórteres. Até falou sobre a relação com Santo André, onde morou durante um ano com a família da namorada, a comediante Dani Calabresa.

"Sou carioquérrimo, mas também me considero andreense e tenho o maior carinho pelo Grande ABC. Acho que a região tem de evoluir politicamente e há coisas que precisam ser resolvidas, como o lixo na Avenida do Estado."

ÁREA VIP - Sem conseguir fugir das tietes na área VIP, o galã Reinaldo Gianechinni posou pacientemente para fotos e se esquivou de perguntas da imprensa. O vocalista da banda escocesa Franz Ferdinand, que fez o show de encerramento do VMB, perambulou sem qualquer afetação e foi o centro das atenções de rodinhas de garotas.

"Nossa apresentação teve atmosfera muito boa. Tudo no Brasil é fantástico", comentou o roqueiro, que retorna ao País em 2010 para turnê do grupo.

A programação de shows do VMB teve outros destaques como a atuação dos brasilienses do Móveis Coloniais de Acaju. Incluiu ainda dobradinha entre a banda humorística de heavy metal Massacration e o cantor brega Falcão, além das apresentações de Pitty e Erasmo Carlos, "Sempre aprendo muito com os mais jovens, mas acho que ainda empresto energia para eles", destacou o Tremendão, de 68 anos.

SALA DE IMPRENSA - Durante o prêmio, que teve como principal vencedor a banda Fresno, celebridades causaram alvoroço, mas não quiseram falar com os repórteres, caso de Ronaldo e a mulher Bia Anthony. O vocalista do Skank Samuel Rosa, que venceu na categoria videoclipe do ano (Sutilmente) fez saudações ao governador de Minas Gerais, Aécio Neves, seu candidato na corrida presidencial de 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;