Setecidades Titulo
Acusado de matar três na avenida Goiás está na cadeia
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
21/06/2004 | 22:02
Compartilhar notícia


Sérgio Luís Maturana, 20 anos, acusado de atropelar e matar três pessoas num ponto de ônibus da avenida Goiás, Centro de São Caetano, está preso na Cadeia Pública da cidade. No acidente, em 6 de junho, Maturana teve a barriga perfurada pelas ferragens do carro que dirigia, um Siena. Desde então, ele se recuperava da lesão em São Paulo, no Hospital Heliópolis. Os médicos lhe deram alta na úlitma sexta-feira.

Na cadeia, o rapaz está parcialmente isolado do restante dos detentos. A maioria deles é acusada de ter cometido assaltos. Ainda machucado, Maturana está “internado” na enfermaria, ao lado de outros 19 detentos.

Na Justiça, Maturana está sendo acusado de ter cometido triplo homicídio com dolo eventual, ou seja, por ter assumido o risco de matar as pessoas que atropelou naquele ponto de ônibus. Uma das pessoas mortas no acidente era uma menina de oito anos.

Segundo investigações da polícia, existem fortes indícios de que o rapaz estava embriagado no momento do acidente. Um casal de amigos que o acompanhava no carro, no momento do acidente, disseram tê-lo visto com uma garrafa de cerveja nas mãos em uma festa, pouco antes do atropelamento. No assoalho do Siena, os agentes encontraram ainda uma garrafa de cerveja. Mas, em razão de seu estado de saúde, Maturana, não foi submetido a teste algum de dosagem alcoólica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;