Economia Titulo
Edital de privatizaçao do Banestado sai nesta terça
Do Diário do Grande ABC
29/05/2000 | 16:25
Compartilhar notícia


O processo de privatizaçao do Banestado, controlado pelo governo do Paraná, continua avançando. Nesta terça, será divulgado o edital do leilao, marcado para setembro, informou o consultor do processo e diretor do Banco Fator, Venilton Tadini.

Tadini também salientou que "todo o cronograma está sendo seguido à risca, sem atraso algum. A instituiçao está sendo preparado para a venda e há uma série de bancos interessados". Devem ir a leilao todas as açoes ordinárias e preferenciais em poder do Estado do Paraná, um total de 94,4% do controle da instituiçao.

O processo de privatizaçao do Banestado, o Banco do Estado do Paraná, foi iniciado com a marcaçao da assinatura, no dia 18 de fevereiro, do contrato com o consórcio que ganhou o direito de fazer a sua modelagem, liderado pelo Banco Fator. A modelagem teve início logo após a assinatura do contrato com a Secretaria da Fazenda do Paraná.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;