Setecidades Titulo
Ladrão de pedestres é preso no Jardim Rina
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
12/02/2011 | 07:45
Compartilhar notícia


Um homem foi preso no início da tarde de ontem acusado de praticar vários roubos a pedestres na região do Parque Novo Oratório, em Santo André.

Francisco Edgar de Souza Solon, 31 anos, passava pela Rua Augusto Savietto, no Jardim Rina, em Santo André, quando foi abordado por policiais militares que desconfiaram quando o viram passar em uma moto preta com a placa tapada com um pedaço de papelão.

Em uma mochila do suspeito foram encontrados diversos objetos, entre os quais, telefones celulares, dinheiro, molhos de chaves e até um aparelho de medição de glicose.

Solon foi levado ao 5º DP (Distrito Policial), onde foi reconhecido por uma mulher que havia sido assaltada horas antes de ele ser preso.

Segundo a polícia, o suspeito tinha preferência por atacar mulheres e adolescentes, e existe a possibilidade de ter feito outras vítimas. "Pelo menos outras oito mulheres deverão comparecer à delegacia na segunda-feira para fazer o reconhecimento dele (Solon)", disse Armando Correia, chefe dos investigadores do 5º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;