Cultura & Lazer Titulo Região
Hora de dançar

Projeto toma conta do Teatro Clara Nunes hoje e amanhã, a partir das 19h

Vinícius Castelli
07/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Delicadeza nas pontas dos dedos das mãos e dos pés e movimentos certeiros. É a arte que toma conta dos corpos dos bailarinos e também de Diadema hoje e amanhã com a 11ª edição do Diadema Dança. O evento acontece no Teatro Clara Nunes a partir das 19h com entrada gratuita.

A mostra apresenta panorama do que acontece no cenário da dança na cidade. Prata da casa, a Companhia de Danças de Diadema tem participação especial na programação e mostra, hoje e amanhã, parte de sua nova coreografia, Por + Vir, ainda em fase de montagem e que comemora os 20 anos da companhia. “Apresentaremos o trecho 1 + Um. No total serão seis na coreografia”, explica Ana. A nova montagem terá pré-estreia no mesmo espaço no dia 17 de dezembro e deve sair em turnê no próximo ano.

Além da Cia. de Danças, a noite de hoje terá também apresentações da Cia. Diversidança, do Grupo Danceato, do Grupo Art’e, do dançarino e cadeirante Mufid Hauache, entre outros. “Esse evento é uma grande vitrine da dança da cidade”, diz Ana. Amanhã, o palco será tomado por mais de 20 apresentações, entre elas estão trabalhos do Studio de Dança Lana Mello, do Grupo de Dança de Rua Black White Crew, Atto’s Escola de Dança, Escola de Dança Allegro, Studio Corpore Sano, Balletomane, Equilíbrio Academia, Allison Lima, Arlene Ramos e Luciana De Donato.

11º Diadema Dança – Dança. No Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300). Hoje e amanhã, a partir das 19h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;