Esportes Titulo
Figueirense encara o Coritiba para evitar entrada na zona de rebaixamento
31/10/2015 | 09:00
Compartilhar notícia


O Figueirense visita o Coritiba neste sábado, às 21 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em um duelo direto na briga contra o rebaixamento. A seis jogos do término do Campeonato Brasileiro, o time catarinense pode terminar a 33.ª rodada entre os quatro últimos em caso de derrota.

A equipe do técnico Hudson Coutinho é o atual 15.º colocado com 35 pontos, dois a mais do que o adversário, que ocupa a 17.ª posição. Se perder e o arquirrival Avaí, que é o 16.º com 34, também vencer, o time alvinegro entrará para o grupo dos que disputarão a Série B em 2016.

Para evitar essa dor de cabeça e sair de campo com a vitória, o treinador aposta no retorno de três titulares. O zagueiro e capitão Marquinhos está recuperado de lesão que o afastou dos gramados desde o dia 12 de agosto, quando o Figueirense foi derrotado pelo São Paulo em Florianópolis.

Além dele, voltam de suspensão o lateral-direito Leandro Silva e o atacante Clayton. A única baixa é a do volante Fabinho, que levou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Santos na última rodada. Dener deve ser o substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;