Esportes Titulo Após 5 derrotas
Após cinco derrotas consecutivas, Coritiba faz 'decisão' contra o Figueirense
31/10/2015 | 07:45
Compartilhar notícia


O Coritiba vem de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e encara o duelo deste sábado, às 21 horas, contra o Figueirense, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, como uma decisão. O time paranaense está na zona de rebaixamento, no 17.º lugar com 33 pontos, a dois de distância do adversário, que ocupa a 15.ª posição.

"Faltam seis jogos, a gente sabe que precisa de um número de vitórias para sair dessa situação e livrar o Coritiba do rebaixamento. E o Figueirense, por ser um concorrente, a gente tem obrigação e uma responsabilidade a mais porque temos que buscar a vitória. De sábado não pode passar. A gente deixou escapar muito, nessas cinco derrotas consecutivas, mesmo com a situação que a gente está ainda só depende de nós. Nós vamos lutar até o fim", afirmou o lateral-direito Leandro Silva.

O jogador volta ao time após cumprir suspensão na derrota para o São Paulo por 2 a 1 na última rodada. Além dele, o Coritiba terá outras duas mudanças na escalação. O meia Ruy e o atacante Henrique Almeida estão suspensos e o técnico Ney Franco não confirmou quem serão os substitutos.

"Para o ataque, temos o Negueba, o Rafhael, o Galhardo, o Guilherme Parede. No meio campo, temos a possibilidade de utilização do Juan, do Esquerdinha, do Thiago da base que vem treinando bem", despistou o treinador alviverde. A tendência é que ele utilize Negueba e Juan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;