Setecidades Titulo
Dupla é presa após roubar comerciante
Selma Isis
Especial para o Diário
04/06/2000 | 18:46
Compartilhar notícia


   Os assaltantes Robson William Bass da Silva, 25 anos, ajudante geral, e Luís Carlos Lisboa da Costa, 24 anos, sem ocupaçao definida, foram presos neste domingo após tentar roubar uma lanchonete na avenida Barao de Mauá, no Centro de Mauá, por volta das 10h. Eles invadiram o estabelecimento e ameaçaram o proprietário, A.M.G., 55 anos, com uma pistola calibre 38, obrigando-o a entregar o dinheiro que estava no caixa.

O comerciante disse à polícia que Robson tentou atirar duas vezes contra sua cabeça, mas a arma travou. Entao, o comerciante começou a lutar com Robson e conseguiu pegar a arma de sua mao. A dupla fugiu em seguida.

Duas testemunhas viram o ocorrido e chamaram a polícia. O policial Roberto Antônio de Carvalho, que estava patrulhando o bairro, encontrou os suspeitos. Com a dupla, estava o dinheiro roubado. Os assaltantes foram reconhecidos pelo comerciante.

Os dois foram levados ao 1º DP de Mauá e o crime registrado no BO de número 4315.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;