ouça este conteúdo
|
readme
|
A Fórmula 1 vai ficar sem uma figurinha marcada nas últimas três temporadas: Anthony Hamilton, pai e empresário de Lewis, da McLaren e campeão de 2008. Os dois decidiram que estava no momento de encerrar a parceria familiar.
"Eu tenho 25 anos agora. Estou na Fórmula 1 há algum tempo e eu não conseguiria se não fosse pelo meu pai. Ele fez um trabalho excelente, mas acabou. Acho que era inevitável que fosse ter algumas mudanças neste momento", disse Hamilton, em entrevista à Autorsport.
De acordo com o britânico, ele nunca se sentiu confortável com outra pessoa. "Outros empresários você contrata como funcionários, mas meu pai é meu pai. Eu sei que ele faz as coisas pelas razões corretas, e eu posso confiar nele com todo meu coração".
Porém, Hamilton lembrou que agora pode ter uma relação familiar com Anthony. "O que eu estou realmente animado é em ter meu pai como meu pai. Eu quero ter um empresário que possa cuidar de todos meus estresses e de todo o resto e depois fazer coisas de filho com o meu pai. Eu quero tomar uma cerveja com ele, quero jogar boliche com meu pai", destacou.
Lewis ainda não anunciou quem será seu novo empresário e, por enquanto, seus negócios serão cuidados pela McLaren. Já Anthony vai ficar mais preocupado com uma escola de jovens pilotos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.