Esportes Titulo
Muricy Ramalho escolhe Souza como substituto de Pierre
04/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A grave contusão de Pierre não forçou o técnico Muricy Ramalho a mexer na estrutura do time que considera ideal para o Palmeiras. Ele escalou o também volante Souza no lugar do antigo titular, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo e não deve mais jogar no Brasileirão. Assim, manteve o esquema tático com quatro defensores, dois volantes, dois meias e dois atacantes.

"Souza já formou boa dupla com Edmílson no jogo contra o Internacional (vitória do Palmeiras por 2 a 1) e nós temos plena confiança nele", disse o meia Diego Souza, um dos líderes do elenco palmeirense.

A outra grande novidade do treino coletivo realizado na tarde de ontem foi a escalação do recém-contratado Vágner Love. Como já havia ficado claro no treino tático da véspera, o atacante mostrou que está em boa forma física. Assim, a estreia dele será no jogo contra o Barueri, amanhã à tarde, no Palestra Itália.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, a possibilidade de contratar uma peça de reposição, diante da contusão de Pierre, está sendo estudada. O dirigente salienta, porém, que é difícil encontrar um reforço à altura, pela falta de opções.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;