Esportes Titulo
André Sá está na terceira rodada de duplas em Wimbledon
Do Diário OnLine
Com agências
30/06/2006 | 16:27
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro André Sá (Compañion) conseguiu nesta sexta-feira, ao lado do paraguaio Ramon Delgado, uma vaga na terceira rodada da chave de duplas de Wimbledon. Sá é o único brasileiro ainda na disputa do terceiro Grand Slam do ano, em Londres, Inglaterra.

Com esse resultado, André iguala sua melhor campanha em duplas na grama Londrina, em 2003. Nas simples, o brasileiro chegou às quartas-de-final em 2002.

Sá e Delgado venceram Zack Fleishman(EUA) e Robert Smeets(AUS) em três sets, parciais de 6/2, 6/3 e 6/2. Agora, eles precisam esperar a partida entre os cabeças-de-chave 6, Fabrice Santoro(FRA)/Nennad Zimonjic(SCG) e os ingleses Joshua Goodall e Ross Hutchins.

" Estou me sentindo cada dia melhor das costas e com as vitórias nas duplas, estou pegando um ótimo ritmo de jogo e confiança, o que é importante para seguir em frente e para ter um ótimo segundo semestre", disse André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;