Cultura & Lazer Titulo
Ex-miss Joseane será capa de março da Playboy
Do Diário OnLine
07/02/2003 | 13:23
Compartilhar notícia


Foto:Divulgação A ex-participante do Big Brother Brasil 3, da Rede Globo, e ex-miss Joseane de Oliveira estará na edição de março da revista Playboy. Depois de assinar contrato, nesta quinta-feira, a modelo posa para um ensaio fotográfico, que se realizará em uma residência em São Paulo, no período de quarta-feira a sábado da próxima semana.

Joseane foi eliminada do reallity show brasileiro ainda na terceira semana de exibição e perdeu a coroa de miss Brasil depois de ter seu casamento revelado durante um programa na tevê. Ser solteira é condição declarada em contrato para a participação no concurso e, descoberta a mentira, Joseane teve de entregar a faixa para a segunda colocada.

Acompanhada da mãe e do marido, Rafael Vargas, a ex-miss assinou contrato com a Playboy, durante um encontro com Jackson Bezerra, representante da revista, num restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mesmo sem coroa e fora da disputa pelos R$ 500 mil do BBB 3, Joseane não perdeu a majestade e afirma que não terá de malhar ou emagrecer para posar nua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;