Esportes Titulo
Dentinho volta a se machucar e segue fora do Corinthians
Marco Borba, com Agências
07/09/2010 | 07:38
Compartilhar notícia


A esperada volta do atacante Dentinho à equipe do Corinthians durou pouco. Apesar de participar do treino com bola realizado ontem, o jogador sentiu lesão na coxa esquerda após a atividade e, com isso, não enfrenta o Atlético-PR, amanhã, às 22h, na Arena da Baixada.

O atleta ainda passará por exames para avaliar o grau da lesão, mas o Departamento Médico decidiu barrou o atleta, que não viaja com o restante do elenco para Curitiba.

Em seu Twitter o jogador demonstrou frustração com a nova contusão. Dentinho iniciava os trabalhos com bola após se recuperar de lesão na perna direita, que o deixou afastado da equipe nas últimas cinco rodadas.

Independentemente do problema com o atacante, o técnico Adilson Batista deve ter o retorno de Ronaldo, que participou normalmente do treinamento de ontem.

Caso isso se confirme, o Fenômeno deve ficar com a vaga de Iarley ou Jorge Henrique, que formaram a dupla de ataque durante a goleada por 5 a 1 sobre o Goiás.

Adilson Batista também não poderá contar com zagueiro Paulo André, suspenso. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante da equipe goiana. Em compensação, o zagueiro William deve ficar disponível após se recuperar de lesão na coxa direita e poderá atuar ao lado de Leandro Castán.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;