Setecidades Titulo
Placa de 'vende-se' denuncia ladrões
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
10/01/2010 | 07:36
Compartilhar notícia


Uma quadrilha roubou um carro em Mauá, mas esqueceu de tirar a placa de "Vende-se", que tinha o telefone do proprietário, do vidro. O descuido levou cinco integrantes do grupo para a prisão sexta-feira à noite.

Uma mulher viu o Volkswagen Gol 1996 estacionado na rua, se interessou em comprá-lo e ligou para o telefone indicado na placa. Ela queria saber quanto o dono estava pedindo pelo carro.

Perguntada onde tinha visto o Gol, a mulher relatou que o veículo esteve durante toda a tarde na Avenida Jasmin, Zona Leste da Capital. A vítima, um homem de 31 anos, pediu ajuda na base da 4ª Companhia do 30° Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais foram ao local indicado pela vítima e encontraram o automóvel perto dali, na Avenida Cidade de Mauá, em Mauá, trafegando em baixa velocidade. Cinco pessoas ocupavam o veículo.

Paulo César Oliveira Bernal, Vinícius Rodrigues de Souza, ambos 19 anos, e Uemerson Santos Souza, 22, foram presos e levados ao 1° DP. Dois adolescentes, de 17, também foram detidos.

As vítimas reconheceram os cinco jovens como os autores do roubo que aconteceu por volta das 23h30 de quinta-feira na Avenida Mansur José Sadek, no Jardim Zaíra, também em Mauá.

Uemerson, Vinícius e Paulo vão responder por roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores. Os adolescentes serão apresentados à Vara da Infância e da Juventude e podem ser encaminhados à Fundação Casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;