Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Base abandonada tem vidros quebrados


Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC

21/10/2015 | 07:00


 A antiga base da PM (Polícia Militar) localizada no bairro Sacadura Cabral, em Santo André, amanheceu ainda mais depredada ontem. Desta vez, vândalos destruíram os vidros do local, mesmo com a presença de rondas da GCM (Guarda Civil Municipal) que, conforme a Prefeitura, continuam ocorrendo normalmente no entorno do prédio.

A GCM, inclusive, ocupou temporariamente o local, porém, também deixou o espaço, que hoje é utilizado apenas por moradores de rua e usuários de drogas. No fim de setembro, o Diário já denunciava o descaso, que só piorou.

Procurada ontem, a Prefeitura de Santo André enfatizou que todas as ocorrências envolvendo o próprio público de sua responsabilidade, quando identificadas, são encaminhadas e as providências de praxe são tomadas.

A administração destacou novamente a proposta de construção de um Cras (Centro de Referência e Assistência Social) no lugar da base no próximo ano, sem detalhar prazos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;