Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Atlético-PR conta com estreia de técnico para vencer Cruzeiro e encerrar jejum



14/10/2015 | 07:00


O Atlético Paranaense vem de cinco derrotas consecutivas e conta com a estreia do técnico Cristóvão Borges para reagir no Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, começará a sua trajetória com uma série de problemas no duelo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 30.ª rodada.

Ele terá que fazer quatro mudanças forçadas. O zagueiro Christián Vilches está com a seleção do Chile que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, enquanto que o lateral-direito Eduardo, o volante Hernani e o meia Marcos Guilherme estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador, no entanto, minimizou os problemas e destacou os 10 dias que teve para encontrar a formação ideal. "Aproveitamos bem. É difícil isso acontecer e foi importante para conhecer melhor os jogadores. A equipe evoluiu e os atletas foram muito dedicados e empenhados. Estamos confiantes e motivados", revelou.

Os substitutos estão definidos. Wellington entra na zaga, Matheus Ribeiro ganha chance na lateral, Deivid será o substituto no setor de marcação do meio de campo e Daniel Hernández será o responsável pela armação das jogadas. O novo treinador também deverá trocar o ataque por opção técnica. Crysan deixa a equipe para o retorno de Walter.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;