Esportes Titulo
Obama: caso de consumo de drogas de Alex Rodríguez é 'deprimente'
Da AFP
10/02/2009 | 08:02
Compartilhar notícia


O presidente americano, Barack Obama, declarou nesta segunda-feira que a confissão do astro do beisebol Alex Rodríguez, dos New York Yankees, sobre seu consumo de drogas é "deprimente".

"É uma notícia deprimente, no que foi uma rajada de notícias deprimentes no que se refere às Grandes Ligas do beisebol", afirmou o presidente, na primeira entrevista coletiva de seu mandato.

"O que me consola é que as Grandes Ligas de beisebol parecem que finalmente estão levando o problema a sério, ao reconhecer quão grande é a questão para o esporte", acrescentou.

Rodríguez admitiu em uma entrevista ao canal ESPN que usou esteróides durante três anos, quando jogava no Texas Rangers, entre 2001 e 2003.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;