Esportes Titulo
Sport visita o Inter e Falcão vai ao Beira-Rio como visitante
03/10/2015 | 08:00
Compartilhar notícia


O Sport visita o Internacional neste sábado, às 18h30, na primeira vez em que o técnico Paulo Roberto Falcão entrará em campo no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, como visitante. O duelo, válido pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro, é uma briga direta pelo G4 da competição.

Ídolo do Internacional como jogador e com passagem como treinador em 2011, Falcão até hoje nunca havia encarado a torcida colorada em seus domínios. Quando dirigiu o Bahia, em 2012, enfrentou a equipe gaúcha, mas o duelo aconteceu no estádio de Pituaçu, em Salvador - o jogo terminou empatado em 1 a 1.

O treinador evitou falar sobre o sentimento de jogar em Porto Alegre e tratou apenas a partida como fundamental para as pretensões do clube na competição. Falcão vem de uma eliminação para o Huracán, na Argentina, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, e sabe que uma vitória é fundamental tanto para as pretensões no campeonato quanto para o psicológico dos atletas.

"Procuro valorizar o que temos e não o que não temos. Vai ser um jogo difícil, mas com possibilidade de chegar mais perto do G4. O Internacional também briga por isso e vamos trabalhar o lado emocional dos nossos jogadores", disse. Para isso, o clube contratou uma psicóloga, que já iniciou os trabalhos logo após a queda na Sul-Americana.

Na última rodada do Brasileirão, o Sport conquistou uma boa vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, no Recife. A tendência é que o treinador repita a escalação com Diego Souza de segundo volante e uma dupla de ataque formada por Maikon Leite e André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;