Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Internacional encara o Sport em briga direta por vaga na Copa Libertadores



03/10/2015 | 07:00


Eliminado na Copa do Brasil, o Internacional agora pode se dedicar integralmente às 10 últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com uma campanha de altos e baixos desde o início, o clube faz as contas para buscar uma vaga no G4. O primeiro passo é vencer o Sport, adversário direto na briga pela Copa Libertadores, neste sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 29.ª rodada.

O time colorado está em oitavo lugar com 41 pontos, a quatro de distância do Palmeiras, que é o quarto colocado. A equipe pernambucana é a 10.ª, com 40. Para abrir distância do adversário e colar nos primeiros lugar, o Internacional fez treino secreto durante a semana e escondeu a escalação.

O técnico Argel Fucks ainda não poderá contar com o meia D''Alessandro, que está em fase final de recuperação de uma hérnia de disco na região lombar e deve reforçar a equipe na próxima rodada, após a pausa por conta dos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 - o Internacional voltará a campo no próximo dia 14, uma quarta-feira, contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

Com isso, Alex continua responsável pela armação das jogadas com uma dupla de ataque formada por Valdívia e Vitinho. A única dúvida está no meio de campo. O treinador pode começar o jogo com Anderson, mas também pode dar lugar a Lisandro Lopez e deixar a equipe mais ofensiva.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;