Setecidades Titulo
Comerciante acusado de matar turista se entrega à polícia
Das Agências
09/02/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O comerciante Alexandre Casemiro de Abreu, de 37 anos, acusado de matar o empresário Rafael Gonzáles, de 25 anos, de São Bernardo, apresentou-se ontem de manhã à Polícia Civil de Caraguatatuba.

Ele confirmou a versão de sua esposa, Shananda Raffi, e do advogado, Agnaldo Salinas, de que o tiro teria sido acidental e que teria agido em legítima defesa. A polícia continua investigando o caso e vai ouvir as outras testemunhas.

No dia do crime, depois de uma confusão no quiosque de Abreu, localizado na praia de Massaguaçu, ele entrou em luta corporal com Gonzáles, que portava uma pistola 380 e acabou atingido por um tiro na cabeça.

A irmã do empresário, Roberta Gonzáles, afirmou que ele era muito brincalhão e não costumava agir com violência. “Ele brincava com todo mundo e não andava armado.”

O carro de Gonzáles foi encontrado horas depois do ocorrido, na praia de Mococa, ao lado de Massaguaçu.

Gonzáles morava no Jardim da Colina, em São Bernardo. Ele era casado havia cinco anos e tinha dois filhos, de 3 e 4 anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;