Setecidades Titulo São Bernardo
Agente de trânsito estaciona em cima da calçada para aplicar multas

Flagrante foi feito pelo Diário na Avenida Wiston Churchill, no Rudge Ramos

Do Diário do Grande ABC
17/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Veículo do Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura de São Bernardo foi flagrado na tarde de ontem pela equipe de reportagem do Diário estacionado em cima da calçada, por volta das 14h, na Avenida Wiston Churchill, no bairro Rudge Ramos. Enquanto cometia a infração, o agente de trânsito municipal multava veículos que estavam estacionados irregularmente ao longo da via.

Estacionar sobre o passeio é considerado pelo Código Brasileiro de Trânsito infração grave, que contabiliza cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor. O valor a ser pago pelo motorista é de R$ 127,69.

Procurada por volta das 19h de ontem, a Prefeitura de São Bernardo afirmou que não teria tempo hábil para apurar a conduta do agente, mas garantiu que se posicionará a respeito do incidente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;