Esportes Titulo Maracanã
Contra o Fluminense, Palmeiras quer voltar a vencer fora de casa neste Brasileiro
16/09/2015 | 07:20
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


O Palmeiras quer aproveitar a crise do Fluminense, que não vence há seis jogos, para se firmar na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. A partida desta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 26.ª rodada, também é uma chance para o clube alviverde retomar as vitórias fora de casa na competição - foram cinco derrotas nas últimas partidas como visitante.

O principal trunfo é o retorno do volante Arouca, afastado da equipe nos últimos dois jogos - contra Internacional e Figueirense - por desgaste físico.

Na frente, o paraguaio Lucas Barrios está recuperado de uma lesão muscular, mas a sua escalação não está confirmada. Além disso, ele será julgado nesta quarta-feira pelo STJD por causa de uma disputa com Leandro Damião no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Pode ser suspenso por um a três jogos. No treino desta terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira preferiu Alecsandro entre os titulares.

A defesa está confirmada. O substituto de Vitor Hugo, suspenso, será Victor Ramos, que jogará ao lado de Jackson. "Eles estão em uma fase decrescente, mas não podemos deixar o time deles reagir", disse Jackson.

Outra novidade da lista de relacionados é a presença do zagueiro Leandro Almeida, de volta após cumprir suspensão na rodada passada contra o Figueirense, em casa, depois de ter sido expulso contra o Internacional, no Sul. Dudu, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Gabriel e Cleiton Xavier, no departamento médico, são as outras ausências confirmadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;