Cultura & Lazer Titulo Domingo
II Alpha Fiction e Cosplay é atração em Santo André
Vinícius Castelli
11/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Universo, planetas, naves e estrelas. É o imaginário que ganha vida nos eventos Alpha Fiction e Cosplay, que tomam conta da Sabina Escola Parque do Conhecimento (Rua Juquiá. Tel.: 4422-2000) no domingo, das 12h às 18h. A entrada custa R$ 20.

Realizada pela Sabina junto ao Grupo de Ficção Científica Alpha, a ação mergulha na ficção científica e promove diversas atrações. Entre elas, a exibição da sessão Planeta da Federação: Estrelas Reais e Planetas Fictícios do Universo de Jornada nas Estrelas.

As crianças também podem participar em Espiando o Céu, que tem como meta promover diálogo enquanto olham o céu e as estrelas. Concurso de cosplay para eleger a melhor fantasia também faz parte do evento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;