Setecidades Titulo
S.Bernardo abre vagas para cursos gratuitos
Da Redaçao
29/01/2000 | 16:02
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Sao Bernardo abre nestas quinta-feira e sexta-feira inscriçoes para 2.045 vagas de 40 cursos profissionalizantes gratuitos para adolescentes e adultos.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, na avenida Redençao, 221, Centro, das 9h às 17h em ambos os dias. Para a inscriçao, devem ser levados a cédula de identidade e o certificado de conclusao do ensino básico (1º Grau).

Os cursos sao: telemarketing, informática, vendas, orientaçao de turismo local, jardinagem, animaçao e decoraçao de festas, decoraçao de interiores, atendimento de feiras e eventos, recepçao, baby sitter, monitoraçao de acampamento, instalaçao de som em veículos, eletricidade de autos, eletricidade de residências, instalaçao hidráulica, pintura de residências, letristas, moda jovem, corte e costura, bordado à máquina, artesanato de chocolates, cestas especiais, panificaçao, chapeiro de lanches, montagem de bijuterias, embalagem, artesanatos em vela e em resina, estamparia, serigrafia, depilaçao, manicure, maquilagem, estética, cabeleireiro e conserto de eletrodomésticos.

Mais informaçoes sobre os cursos, como carga horária e períodos de aula, podem ser obtidas pelo telefone 4342-911, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;