Esportes Titulo Natação
Esportes aquáticos comemoram conquistas
da Redação
01/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A natação brasileira fez balanço positivo do Pan de Guadalajara. O que mais animou os dirigentes da Confederação Brasileira de Desportes Aquático foi o fato de que, com as medalhas conquistadas no México, a modalidade terminaria a competição em nono lugar na classificação geral.

Durante as disputas, foram 30 pódios para os esportes aquáticos, o que resultou em dez medalhas de ouro, nove de prata e 11 de bronze. "Temos bons resultados porque trabalhamos muito e em parceria com muita gente, com todas as federações, clubes e, principalmente, com o Comitê Olímpico Brasileiro", afirmou o presidente da CBDA, Coaracy Nunes.

A natação conquistou em Guadalajara dez medalhas de ouro, oito de prata e seis de bronze. No nado sincronizado, as atletas brasileiras faturaram duas medalhas de bronze; no pólo aquático o resultado foi repetido. Além disso, na maratona aquática, Poliana Okymoto trouxe a prata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;