Setecidades Titulo
Três são presos por tráfico no Jardim Sônia Maria
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
20/12/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


O autônomo Anderson Cesar de Campos, 30 anos, o desempregado Rodney Bernardino de Araújo, 25, e a sua mulher, Daniela Silva Alves, 24, foram presos no final da tarde de anteontem, em Mauá, acusados de tráfico e associação ao tráfico. Com eles foram apreendidos cerca de 4 quilos de drogas, além utensílios usados no preparo dos produtos.

Campos e Araújo estavam dentro de um Fiat Palio branco na Rua Oratório, em Santo André, quando homens da Polícia Militar desconfiaram da atitude dos passageiros do veículo e fizeram a abordagem. Foi então que descobriram um tijolo de maconha escondido sob o painel do carro.

Araújo disse então que o produto lhe pertencia, confessando ser gerente do tráfico no Jardim Elba, na Capital.

Quando os policiais foram à residência em que Araújo vivia com a mulher, no Jardim Sônia Maria, em Mauá, uma nova surpresa: cerca de 3,5 quilos de maconha, 570 gramas de cocaína, mais de 6.100 ampolas plásticas vazias, uma balança de precisão e R$ 168 em dinheiro. No local, a sogra de Araújo teria denunciado a própria filha, dizendo que ela dificultava a sua entrada na casa.

Os três foram enviados à cadeia pública de Santo André e depois transferidos ao CDP de Mauá e à Cadeia Pública Feminina do Taboão, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;