Setecidades Titulo
Homem que dormia sob caminhão morre atropelado
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
20/08/2009 | 07:56
Compartilhar notícia


Um homem não identificado, aparentando 40 anos, morreu na manhã de ontem, vítima de atropelamento no Auto Posto Garoupa, entre a Alameda São Caetano e a Avenida Presidente Kennedy, no bairro Santa Paula, em São Caetano.

Eram 6h quando o motorista Reinaldo, 30 anos, tentou retirar o caminhão-tanque do estabelecimento. Ao engatar marcha a ré, o veículo não se movia. Quando foi checar o que atrapalhava o movimento, encontrou a vítima - que dormia entre as rodas - já sem vida.

O motorista, em estado de choque, foi levado a uma UBS (Unidade Básica de Saúde), medicado e liberado em seguida. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). Não foram encontrados documentos nem pertences.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;