Política Titulo
Serra, Bresser e Sarney Filho nao se reúnem com FHC
Do Diário do Grande ABC
09/04/1999 | 15:12
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso chegou por volta das 13h à Granja do Torto para a reuniao ministerial.

Os ministros da Saúde, José Serra, e da Ciência e Tecnologia, Bresser Pereira, nao compareceram ao encontro. O ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho, que está fora do país, está sendo representado pelo ministro interino, José Carlos Carvalho. Além dos ministros e secretários de Estado articipam da reuniao os líderes do governo no Senado, Romeu Tuma (PFL-SP), na Câmara, Arnaldo Madeira (PSDB-SP) e no Congresso, Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR). Além deles, participam também da reuniao os líderes dos partidos aliados no Senado: Jáder Barbalho (PMDB), Hugo Napoleao (PFL), Sérgio Machado (PSDB) e Leomar Quintanilha (PPB), e os líderes da base aliada na Câmara, Aécio Neves (PSDB), Geddel Vieira Lima (PMDB), Inocêncio Oliveira (PFL), Odelmo Leao (PPB) e Roberto Jefferson (PTB).

Esta é a segunda reuniao ministerial do ano. O objetivo do encontro, segundo assessores da Presidência da República, é discutir o Plano Plurianual do Governo.

Assim que o encontro terminar, por volta das 17h, o porta-voz da presidência da República, Sérgio Amaral, fará um pronunciamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;