Setecidades Titulo
Trio assalta casa e amarra moradores em Ribeirão Pires
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
27/08/2003 | 20:43
Compartilhar notícia


Um trio invadiu uma casa no bairro IV Divisão, área afastada do Centro de Ribeirão Pires, na manhã de terça-feira, prendeu os moradores num quarto e roubou cerca de R$ 4 mil em jóias, R$ 220 em dinheiro, um rádio, um faqueiro e um telefone celular. Os moradores conseguiram se libertar apenas três horas depois, quando os ladrões já haviam fugido com os objetos.

Os homens invadiram a casa no início da manhã e renderam a doméstica e a caseira da residência. O proprietário, o comerciante P.M., 63 anos, foi abordado mais tarde, quando retornava para a casa, por volta das 11h. Os três foram amarrados com cordas e trancados no quarto.

Os ladrões utilizaram o carro do comerciante, um Gol prata, para transportar os objetos roubados. Até a tarde desta quarta-feira, o trio permanecia foragido. O caso será investigado por policiais do DP de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;