Setecidades Titulo
Metalúrgico é morto em frente de casa no Jd.Promissão
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
13/04/2009 | 09:30
Compartilhar notícia


Um homem foi morto por volta das 23h30 deste domingo em frente da casa onde morava na rua São Leopoldo, Jardim Promissão, em Diadema.

O metalúrgico José Alves de Araujo Neto, 36 Anos, estaria de saída, perto do portão da residência, quando recebeu o primeiro disparo. A vítima teria tentado fugir, mas foi seguida pelo assassino, que efetuou outros três disparos.

A irmã de Neto afirmou à polícia que nunca soube do envolvimento dele com nada ilegal. "Se ele aprontou alguma coisa, nunca me falou", disse.

Para o delegado plantonista do 3º Distrito Policial, Nelson Caneloi Junior, a principal suspeita é de crime passional, já que Neto estaria namorando uma mulher que havia acabado de se separar. "O marido dela seria um presidiário que foi beneficiado com a saída temporária de Páscoa. Ele é o principal suspeito do crime", afirmou.

Neto teria conversado com um amigo durante o almoço de domingo e dito que pressentia algo de ruim. Ainda assim, passou a tarde com a namorada em um forró na avenida Pau do Café, perto de onde morava. O metalúrgico foi assassinado no momento em que saía de casa para reencontrá-la.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;