Setecidades Titulo
Secretaria nega mortos ou feridos em tentativa de fuga
Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
10/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) nega que tenha havido mortos ou feridos durante uma tentativa de fuga de cinco detentos do CDP (Centro de Detenção Provisória), por volta das 15h30 de domingo.

Segundo a pasta, a ação foi impedida por agentes da muralha, que deram tiros de advertência. Com os presos teriam sido apreendidas quatro cordas artesanais e um pedaço de grade serrada.

Parentes dos detentos haviam informado que três homens teriam sido mortos a tiros. Agentes penitenciários disseram, no entanto, que apenas um dos presos que tentou fugir foi levado à enfermaria, pois é asmático e não conseguiu correr.

A tentativa de fuga ocorreu durante a visita de familiares dos detentos e causou tumulto na unidade. Alguns dos familiares dos homens presos só foram liberados por volta das 19h, três horas após o fim do horário de visita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;