Esportes Titulo
São Bernardo começa o batente de olho no Paulistão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
14/12/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


O renovado São Bernardo se apresentou ontem atento ao Paulistão 2011. O calouro do Estadual irá estrear contra o Grêmio Prudente, no dia 15 de janeiro, às 19h, no 1º de Maio. Até lá, a reforma do estádio estará concluída para receber 18 mil torcedores. No entanto, o presidente Luiz Fernando Teixeira acredita que os órgãos de segurança, como a Polícia Militar, devem autorizar entre 14 e 15 mil. Segundo ele, o clube pretende liberar a cota de 8.000 nas rodadas em casa.

Alguns jogadores - devidamente licenciados para esticar as férias - não compareceram ao clube das Volks: Guto (tem casamento marcado) e Júnior Xuxa (padrinho do colega), além de Nena (recém-casado), Danielzinho (ganhou mais um descanso) e Luciano Bebê (volta do Estoril no fim do mês).

A pré-temporada começa na segunda-feira, no CT Oscar Inn, em Águas de Lindóia. O grupo volta na véspera da largada contra o Grêmio Prudente. Luiz Fernando disse que aposta no bom desempenho do Tigre. "É a minha expectativa", comentou o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;