Esportes Titulo Palmeiras
Marcos mata saudade do Palestra Itália
Das Agências
19/01/2012 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Foram apenas duas semanas de aposentadoria para o ex-goleiro Marcos retornar aos gramados do Palestra Itália. Desta vez, porém, o jogador entrou em campo para acompanhar a reforma do estádio, ao lado de outro ídolo alviverde, Ademir da Guia, além de cerca de 40 torcedores, que foram guiados pelos ex-jogadores.

Eles visitaram instalações como o prédio de quadras, o local onde ficava o gramado, os vestiários e também conheceram o projeto de reforma da arena. O evento foi patrocinado pela WTorre, empresa responsável pela reforma do Palestra.

"Bateu saudade de jogar aqui, ver o estádio lotado. Acho que fui um dos que mais atuaram aqui. Era nossa casa, ficamos sem ela nos últimos jogos, mas era nossa casa", ressaltou Marcos. "A gente lembra de tudo o que aconteceu, do pênalti perdido que nos deu o título da Libertadores", recordou, referindo-se à cobrança desperdiçada pelo Deportivo Cali, em 1999.

Para o arqueiro, o palmeirense vai gostar do local quando ficar pronto. "O importante é a arena que vai ser um ótimo estádio. O torcedor vai se deliciar no estádio novo como esse", destacou o ex-goleiro.

Marcos preferiu não lamentar sobre ficar fora dos jogos do Palmeiras na nova arena. "Me aposentei na hora certa. O corpo já não aguentava mais."

A WTorre vai utilizar o ex-goleiro para promover eventos e produtos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;