Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Coritiba, Paysandu e Ceará sofrem, mas obtêm vaga nas oitavas da Copa do Brasil



23/07/2015 | 00:30


Com Coritiba, Paysandu e Ceará, as oitavas de final da Copa do Brasil foram definidas nesta quarta-feira. A Ponte Preta estava com a classificação encaminhada, vencia o jogo por 2 a 0 até aos 45 minutos do segundo tempo, quando o clube paranaense diminuiu e levou a partida para as penalidades máximas - Fernando Bob, Elton e Juninho erraram suas cobranças para os campineiros -, onde saiu vencedor.

Já os cearenses passaram pelo Tupi por 2 a 1, em Juiz de Fora (MG). A equipe paraense, por sua vez, acabou perdendo para o Bahia por 2 a 0, mas como havia vencido por 3 a 0 no jogo de ida, saiu de campo com a classificação. Santos e Vasco completam os 16 clubes na próxima fase.

O quinteto - Santos, Vasco, Coritiba, Paysandu e Ceará -, se juntam aos times já garantidos nas oitavas através desta terceira fase da competição - Grêmio, Palmeiras, Figueirense, Ituano e Flamengo.

O Grêmio será um dos oito cabeças de chave para o sorteio das oitavas, ao lado de Flamengo e Fluminense, qualificados pelo ranking nacional, além dos cinco times que disputaram a Copa Libertadores: Internacional, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Corinthians e São Paulo.

Estes 16 clubes serão divididos, através de sorteio, em oito confrontos, iniciando a fase de eliminatória dupla, jogos de ida e volta, até sair o campeão. Este vai garantir vaga na Libertadores de 2016. A rodada definiu também os times classificados para a Copa Sul-Americana e os confrontos: Brasília-DF x Goiás, Bahia x Sport, Ponte Preta x Chapecoense e Joinville x Atlético Paranaense.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;