Esportes Titulo
Makelelê, liberado, volta ao batente no Santo André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
19/09/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares recebeu ontem o relatório do médico Eduardo Souza, que dá maiores detalhes dos atuais contundidos no Santo André. O volante Makelelê permaneceu em repouso nos dois últimos jogos para se recuperar da estafa muscular que o incomodava e hoje participa normalmente do coletivo no CT da Estância Santa Luzia. É uma das opções para o duelo de terça-feira diante da Portuguesa, às 19h30, no Estádio do Canindé, pela Série B do Brasileiro.

O zagueiro Halison e o atacante Sandro Hiroshi, que se livraram de lesões musculares na coxa, submetem-se a exercícios de fortalecimento e logo serão encaminhados ao preparador físico Stelio Metzker. No entanto, ambos estão fora dos planos imediatos do treinador. "Clinicamente, não há nenhum problema. Agora, tudo vai depender do condicionamento", explicou o médico, ao falar do quadro atual.

CAMPANHA - O diretor executivo do Santo André, Antônio Carlos Moreno, confirmou o lançamento de carnês que contêm ingressos dos últimos oito jogos do time no Estádio Bruno Daniel pela Segundona. O sistema começará no dia 25, sábado, contra o Guaratinguetá. O preço do pacote promocional é de R$ 50. Os interessados já devem procurar a partir de amanhã diversos locais de vendas. Entre eles, Brunão, Social do Jaçatuba (em negociações), Aramaçan e 1º de Maio.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;