Setecidades Titulo
Termômetro sobe até 29°C no primeiro dia de verão
Do Diário do Grande ABC
22/12/2003 | 22:28
Compartilhar notícia


O verão começou oficialmente nesta segunda, com dia de muito sol e termômetros marcando até 29°C no Grande ABC. Mas a alegria não vai durar muito. A previsão para esta terça é de dia nublado com pancadas de chuvas e trovoadas, segundo a meteorologista do 7º Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) Micheline Coelho. A temperatura máxima será de 27°C.

“Uma frente fria trará névoas para a região. Apesar do calor, o sol não vai aparecer”, afirmou. A véspera de Natal também não terá sol, mas Micheline acredita que as pessoas não deverão tirar os casacos do armário. “Será um dia bem quente, apesar de nublado”, disse. No dia 25, o sol deverá aparecer, mas haverá chuva também.

Na região, a previsão de mau tempo não chega a desanimar aqueles que gostam do verão. “Essa estação é sinal de vida, dá mais ânimo para sair de casa”, disse a fonaudióloga Alexandra Morais, de 32 anos, que aproveitou o dia ensolarado desta segunda para passear com os filhos no recém-inaugurado Parque Cidade de São Bernardo, em São Bernardo.

“Eu aproveito muito mais. Dá para sair durante o dia e à noite, já que está muito quente”, afirmou o funcionário público Michel Afonso de Oliveira, 30 anos. A estudante Elisângela Moreira da Silva, de 16 anos, observou que a estação é propícia para encontrar os amigos. “No verão dá mais vontade de sair. Temos mais opções para nos divertir”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;