Setecidades Titulo
Projeto 'Música nos Hospitais' estará amanhã no Mário Covas
Do Diário OnLine
04/09/2007 | 11:27
Compartilhar notícia


O projeto "Música nos Hospitais", que contempla pacientes, familiares e profissionais da saúde, estará nesta quarta-feira em Santo André, no Hospital Mário Covas, com a apresentação da Orquestra no Limiar. O evento também é aberto para a população. 

A partir das 11h30, a orquestra tocará clássicos românticos, barrocos e obras de compositores brasileiros. O concerto, de aproximadamente uma hora, será regido pelo médico, maestro e compositor Samir Rahme. Doze jovens instrumentistas completam o grupo.

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é tornar o ambiente hospitalar mais acolhedor .

Entre as instituições que já receberam o "Música nos Hospitais" estão o Hospital de Clínicas da Unicamp, Escola Paulista de Medicina, Hospital Pérola Byington, Hospital das Clínicas, Hospital do Câncer, Hospital do Coração, Instituto do Coração, Santa Casa de São Paulo, Hospital Sírio-Líbanês e Hospital 9 de Julho, entre outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;