Setecidades Titulo
Dupla tenta assaltar restaurante no Baeta Neves
Evandro De Marco
Especial para o Diário
23/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos enquanto assaltavam um restaurante na Rua Tales dos Santos Freire, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo.

William Bezerra da Silva e Cleiton Santos de Oliveira, ambos de 19 anos, renderam o proprietário, dois funcionários e três clientes usando dois revólveres - um calibre 32 e outro 38.

Eles chegaram a pegar dois celulares, um aparelho de DVD e R$ 780 do caixa, mas policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão passavam pelo local e suspeitaram de uma moto Honda CBX 250 Twister vermelha estacionada na frente do restaurante. "A placa estava tampada com um papel preso por um elástico", revela o tenente Verri.

Os PMs entraram no restaurante e, mesmo com a negativa do proprietário de que estaria acontecendo algum crime no local, passaram a revistar o estabelecimento e acabaram encontrando os dois suspeitos no salão. "Percebemos que o dono tinha sido obrigado a mentir", afirma o tenente.

Silva e Oliveira não reagiram e foram presos. A dupla foi levada ao 1º Distrito Policial, no Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;