Setecidades Titulo
São Bernardo terá exposição de cães neste final de semana
Do Diário do Grande ABC
12/09/2009 | 08:48
Compartilhar notícia


Neste sábado e amanhã (domingo) o Kennel Clube do ABC - um dos três maiores clubes do tipo do País - organiza o Dog Show KC ABC 2009, evento que pretende reunir as mais belas raças de cães do Brasil e do mundo.

O evento, organizado todo ano em setembro pela entidade, será realizado no Clube da Ford (Estrada dos Alvarenga, 4.023, bairro Alvarenga, São Bernardo - Km 21 da Via Anchieta, sentido Baixada Santista), com entrada franca. Serão ao todo cinco exposições de beleza, sendo três gerais e duas exposições especializadas.

Uma das raças mais esperadas no show é o dobermann, da qual 50 exemplares estarão presentes.

ÁRBITROS - Para o julgamento do evento Kennel Clube do ABC trouxe árbitros definidos como "de primeira grandeza" pela entidade: Christian Stefanescu da Romênia, Richard Beauchamp dos Estados Unidos, Eduardo Montoya do Chile e José Luiz Forlla da Argentina. Além do juízes estrangeiros foram selecionados os mais conceituados árbitros brasileiros, segundo o Kennel Clube do ABC: Carlos Capone, o Roberto Rossi e Jayme Tadeu Suzigan.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;