Esportes Titulo
Fernando Ananias ganha a 3ª Corrida do Aramaçan
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
03/09/2006 | 22:04
Compartilhar notícia


O corredor Fernando Ananias da Silva levou cerca de 31min32s para completar a 3ªCorrida (10 km) e Caminhada (5 km) organizada pelo Aramaçan, em Santo André, na manhã de domingo. A marca atingida por Silva era o tempo médio previsto para finalização da competição masculina. “Este ano o tempo foi até melhor do que no ano passado, em que o vencedor fez em 31min49s”, afirmou o gerente de Esporte do clube, Oscar Martorelli.

Os atletas partiram em frente ao clube e correram pelas ruas e avenidas ao redor, que ficaram interditadas. A estimativa inicial de 1,5 mil participantes foi confirmada, diz Martorelli. Todos os atletas foram premiados com troféus. Fábio Luiz Rodrigues dos Santos, da equipe Painel Musical, que ficou em segundo lugar, fez o tempo de 31min51s. Completaram o pódio Levi Ferreira dos Santos, da Academia Zanning (32min49s), Edson Silva Santos, da equipe A Esportiva Cubatão (33,09) e Luiz Agripino da Silva, do Barbas Bar (33min16s).

Na prova feminina, a vencedora foi Sidele Mendes Pimentel, da OMM Sports, que fez a prova em 43min47s. O tempo da segunda colocada, Marlene da Soledade França Ferreira, da equipe Esquilo, foi de 44min16s, seguida por Flávia Nunes Simões, que correu o percurso em 45min45s. Elisabete do Carmo Delgado (47min03s) e Tânia Duaik (47min44s) também foram premiadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;