Setecidades Titulo
Programa de manutenção e limpeza chega ao Casa Grande
Do Diário do Grande ABC
26/06/2010 | 08:18
Compartilhar notícia


O Pé na Rua, programa de manutenção e limpeza urbana, organizado pela Prefeitura de Diadema, inicia na segunda-feira suas atividades no bairro Casa Grande. Os trabalhos serão realizados na região até o dia 17.

Durante o período, entre outras ações, as equipes realizarão serviços de poda de árvores, roçada, limpeza de bueiros e calçadas, troca de lâmpadas, sinalização viária, desratização, tapa-buracos e pintura de guias.

Além disso, os funcionários também colocarão em pratica as operações cata-bagulho e cata-entulho, que têm por objetivo retirar restos de materiais de construção e móveis velhos que os moradores queiram dispensar.

Para melhor organizar as tarefas, a região teve suas ruas divididas em dez setores. A quantidade de material recolhido, por residência, é de no máximo 50 sacos, com até 50 quilos.

Os materiais a serem descartados pela população devem ser colocados na calçada às 7h. Para conferir o dia em que o serviço passa em cada rua é só ligar no Disque-Limpeza: 0800-7704348 ou 4059-9902.

As atividades no bairro Casa Grande encerra a primeira fase do Pé na Rua no primeiro semestre de 2010.

ALERTA - Segundo a Prefeitura, os moradores que depositarem os materiais fora do período determinado poderão ser multados por descarte irregular de entulho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;