Setecidades Titulo
Sindicato oferece 12 cursos gratuitos
José Carlos Pegorim
Da Redaçao
10/10/1999 | 16:05
Compartilhar notícia


O Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentaçao do Grande ABC e a Secretaria de Emprego e Relaçoes do Trabalho estadual abrem nesta segunda-feira inscriçoes para mais de 4 mil vagas em cursos de qualificaçao gratuitos.

Doze modalidades de cursos sao oferecidas: garçon, cozinheiro, confeiteiro, organizaçao de bufê, cerimonial e eventos, corte e preparo de carnes, pizzaiolo, supervisao de qualidade em meios de hospedagem, técnicas de congelamento, instalaçao e gerência de restaurantes e similares, barman, controle de qualidade do setor de alimentaçao e economia culinária.

Os candidatos devem ter mais de 16 anos e 1º grau completo, devendo comparecer entre 8h e 18h com documento de identificaçao nos postos de inscriçao situados na avenida Atlântica, 420, e rua Francisco Lisboa, 48, em Santo André; rua Banda, 515, em Sao Bernardo; estrada Pedreira Alvarenga, 275, e avenida Manoel da Nóbrega, 1.149, em Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;