Cultura & Lazer Titulo
Ritmo e poesia
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
10/08/2006 | 09:53
Compartilhar notícia


Os ‘manos’ e as ‘minas’ que curtem hip hop têm programa certo para esta noite. O palco da casa de shows Arena Tom Maior, em São Paulo, será dominado por um time de peso que inclui o grupo Racionais MCs, o polêmico rapper carioca Mr. Catra e Mopreme Shakur, irmão do lendário Tupac Shakur, assassinado a tiros em 1996.

O evento, previsto para começar as 22h, deve se estender até as 6h, e celebra o aniversário de dez anos da empresa Rap Soul Funk, especializada na promoção de shows internacionais de rap no Brasil. A festa contará ainda com as participações dos DJs King, Milk e Lala.

Mopreme apresentará ao público brasileiro o repertório de seu próximo álbum solo, Heart of a Souldja, que deve ser lançado no fim do ano pela Mob Life Records. Os Racionais não irão tocar composições inéditas, mas devem cativar a platéia com os velhos ‘hinos’ que os consagraram, entre eles Fim de Semana no Parque, Pânico na Zona Sul e Diário de um Detento.

Conhecido pelas canções que falam de facções criminosas e tráfico de drogas, Mr. Catra transformará a arena em um baile funk, e deve embalar a massa com a música Ela Mama meu Ganso, versão para o hit Ela só Pensa em Beijar, do MC Leozinho.

Mopreme Shakur, Racionais MCs e Mr.Catra – Show, na Arena Tom Maior – r. Eugênio de Medeiros, 263, S.Paulo. Tel.: 2155-1268. Ingr.: R$ 40 a R$ 60.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;