Setecidades Titulo
Motorista perde carga e fica refém de assaltantes em SBC
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
15/07/2003 | 23:00
Compartilhar notícia


O motorista A.A.S., 40 anos, ficou cinco horas refém de assaltantes, em mais um caso de roubo de carga na região, registrado na madrugada de segunda-feira, em São Bernardo. A carga de alimentos que estava no caminhão com o qual S. trabalhava estava avaliada em R$ 27,3 mil.

Por volta de 2h30 de segunda-feira, S. entrou no caminhão, estacionado em frente à sua casa, no Jardim Belas Artes, quando quatro homens anunciaram o roubo. Dois assaltantes o obrigaram a entrar em um Chevette, onde o motorista foi colocado deitado no banco traseiro.

Enquanto metade do bando mantinha S. refém, outros dois assaltantes assumiram a direção do caminhão e levaram a um local não identificado pela polícia.

S. foi levado a uma favela que não soube identificar. No local, foi transferido a um barraco, onde os ladrões armados o ameaçavam de morte.

A tensão se manteve até 7h, quando o motorista foi novamente colocado no Chevette e levado até o bairro Alvarenga, em uma rua próxima à rodovia dos Imigrantes. A carga, pertencente a uma empresa beneficiadora de alimentos instalada na cidade, não havia sido localizada pela polícia até terça-feira, assim como o caminhão. O roubo foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;