Esportes Titulo
Atacante Aloísio não tem retorno garantido
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
30/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do Palestra São Bernardo, Flávio Alves, não garantiu o retorno do atacante Aloísio ao time depois da partida contra o EC São Bernardo, amanhã, no Baetão, pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O jogador foi cortado da pré-temporada em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo, por indisciplina.

"A situação do atleta segue indefinida. Na próxima semana, vamos nos reunir para decidir o que fazer e buscar uma solução. Mas ele precisa repensar sua carreira. O clube gosta muito dele, que cresceu no Palestra, mas não depende somente de nós", destacou o dirigente.

Aloísio alegou que foi cortado após faltar a treinamentos por estar com dores no ouvido. Segundo o jogador, foi apresentado o atestado. Flávio Alves, porém, não confirmou a versão do atleta. "Nem compensa falar. Ele sabe o que aconteceu. Não vamos entrar no mérito porque estamos tratando o assunto internamente", completou.

Apesar de Aloísio ser uma das referências no Palestra por causa de sua experiência, o dirigente garantiu que seu corte não afetou o desempenho do grupo. "Não tem prejuízo. Não contávamos com ele nas primeiras partidas porque estava fora de forma. Então, ele não estaria em campo independentemente de qualquer coisa", garantiu.

Desde a segunda-feira em Caraguatatuba, a delegação do Palestra retorna hoje a São Bernardo e ficará concentrada até a hora do dérbi. "O bom da preparação longe não foi apenas a melhora da parte técnica, mas o relacionamento melhor dos jogadores, que se conheceram melhor", explicou Flávio Alves.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;