Esportes Titulo
Santo André passa a reforçar time sub-20
Da Redação
08/05/2011 | 07:54
Compartilhar notícia


Valorizar as categorias de base. É dessa forma que o Santo André pretende trabalhar a partir de agora. Além de utilizar o maior número possível de atletas oriundos de seus juniores na equipe profissional, vai dar atenção especial para a equipe sub-20, que na semana que vem estreia no Campeonato Paulista da categoria.

"Vamos dar prioridade ao nosso sub-20. Tanto que quem ainda tem idade e estava no Patrocinense (clube mineiro parceiro do Ramalhão) vai retornar e disputar o Paulista. O Sandro (Gaúcho) e a comissão técnica vão acompanhar de perto os garotos, vamos fazer treinos juntos. Aqueles que se destacarem vamos chamar ao time principal", afirmou o diretor de futebol do Santo André, Juraci Catarino.

O Ramalhinho estreia no domingo, contra o Pão de Açúcar, no CT do adversário. A equipe integra o Grupo 4, considerado o mais difícil do campeonato, ao lado dos rivais São Caetano e São Bernardo, além de Palmeiras e Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;