Setecidades Titulo
Ladrões roubam e põem fogo em loja de Sto.André
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
10/01/2002 | 20:19
Compartilhar notícia


  Uma quadrilha de ladrões e incendiários foi presa por guardas municipais de Santo André, às 3h50 desta quinta, em um terreno abandonado, depois de terem arrombado, invadido, roubado e ateado fogo na loja Cantão Blue Surfing Company, na rua Guilherme Marconi, na Vila Assunção, em Santo André.

O cobrador de lotação Reginaldo Luciano dos Santos, 22 anos, o padeiro Alessandro Andreas, 20, o conferente Odair Amaro de Souza, 20, o montador João Paulo Fernandes, 20, e o adolescente H.S.S., 17, foram descobertos quando tentavam fugir com o equivalente a 80% de mercadorias da loja, avaliadas em R$ 40 mil, segundo o corretor de seguros Jadir Eugênio. Eles foram autuados por roubo seguido de incêndio.

Os guardas municipais perceberam o assalto quando faziam ronda nas proximidades e cercaram o local, logo após terem visto fumaça sair do telhado do estabelecimento. “Chegamos no local em cinco viaturas”, disse o sargento Raab Lisboa, que comandou a prisão junto com o guarda Marcos Cruz.

O comerciante Marcelo Baulber, 33 anos, dono da loja, vai fechar o estabelecimento. A loja já tinha sido roubada em junho, setembro, outubro e novembro. “No assalto de setembro, ele foi baleado no peito e ficou um mês no hospital. A loja foi reaberta no dia 15 de dezembro”, disse Eugênio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;