Esportes Titulo
São Paulo vai a campo contra o Avaí para manter a paz e a liderança
21/06/2015 | 07:20
Compartilhar notícia


A semana mais agitada do ano no São Paulo teve muitas negociações de jogadores e pouco tempo para aproveitar a tranquilidade de ser o líder do Campeonato Brasileiro. O time recebe neste domingo o Avaí, às 16 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela oitava rodada, para tentar se manter em paz ao menos dentro campo - já que fora dele o ambiente deve continuar movimentado.

A preparação para encarar a equipe catarinense terminou com três jogadores a menos no elenco. Os zagueiros Rodrigo Caio e Paulo Miranda e o volante Denilson foram vendidos na última semana. O atacante Jonathan Cafu tem proposta pode ser negociado com o futebol búlgaro.

Até quinta-feira o clube não sabia se poderia contar com Alexandre Pato. O atacante, que será titular neste domingo no lugar de Luis Fabiano, suspenso, movia uma ação na Justiça para rescindir contrato com o Corinthians. Caso tivesse êxito, ele também estaria sem o vínculo de empréstimo com o time tricolor. "Conversei com o Alexandre e ambos falamos do desejo de estar no São Paulo. Estou feliz por isso", contou o técnico Juan Carlos Osorio.

O colombiano mudou a programação dos treinos e pela primeira vez desde que chegou ao cargo fez três atividades secretas. A preocupação sobre a saída de jogadores mexeu com o treinador. "Tenho temor de perder mais jogadores. Precisamos de um elenco grande e forte para trabalhar bem".

Ao menos o time vai ter a volta do meia Paulo Henrique Ganso, recuperado de dores na coxa direita. A baixa será o goleiro e capitão Rogério Ceni, que com dores na coxa direta será substituído por Renan Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;